ANACRIM-GO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIREÇÃO DO SISTEMA PRISIONAL DE GOIÁS

Na tarde desta quarta-feira (15/04), o Dr. David Soares, Presidente da ANACRIM-GO, reuniu-se com um grupo criado com a perspectiva de formar uma FORÇA TAREFA para o Sistema Prisional Goiano.

Esteve presente na reunião o Coronel Agnaldo Augusto – Diretor do Departamento Geral de Administração Penitenciária de Goiás.

Ficou estabelecido que: os Advogados, nesse momento de pandemia, terão acesso aos seus clientes por vídeoconferência, por parlatórios com interfones e poderão levar procurações e documentos para seus clientes entregando a um agente penitenciário que funcionará, por hora, como um cartorário a intermediar o necessário.

Ficou também acordado a autorização de entrega de itens de primeira necessidade aos detentos, além de cadastro de familiares para terem acesso aos presos por videoconferência.

Com relação a sala de Estado Maior, que teve o início de sua reforma iniciada e ainda não concluída, o Coronel Augusto se comprometeu a, assim que a verba for repassada, finalizar o necessário em 1 semana e entregar aos custodiados que são os destinatários dessa dependência.

A ANACRIM segue trabalhando pela advocacia criminal por todo o Brasil.

#anacrimgo #advocaciacriminal #oabgo #avanteanacrim