ANACRIM-PB SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL PARA TRATAR DE TEMAS DE INTERESSE DA ADVOCACIA CRIMINAL PARAIBANA

Na tarde de hoje (08/10), a diretoria da representação estadual da ANACRIM – Associação Nacional de Advocacia Criminal PB, promoveu uma reunião institucional na superintendência da Polícia Federal da Paraiba.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as instituições no objetivo de otimizar e facilitar as atividades da advocacia junto à Polícia Federal, mantendo aberto um canal de diálogo permanente.

Foram pauta da reunião a organização do acesso dos advogados e advogadas à sede Polícia Federal, soluções para facilitar a consulta a inquéritos policiais, entre outros.

Estiverem presentes representando a Polícia Federal os Delegados Rosilene Duarte -Delegada Regional; Wilemar Rodrigues -Corregedor Regional; Fábio Maia -Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado e Raone Aguiar -Chefe do Setor de Inteligência.

Pela ANACRIM-PB participaram os advogados Romulo Palitot – Presidente; Raffael Simões – vice presidente; Christiane Araruna – Conselheira Estadual; Gustavo Botto – presidente da comissão de prerrogativas e Janaina Cavalvanti – vice presidente da comissão de eventos.