PAUTAS SUGERIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ADVOCACIA CRIMINAL JÁ COMEÇAM A SER CONCRETIZADAS

Após a realização de pleito sobre prazo minimo para sustentação oral, ao presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Washington Luiz Freitas, a ANACRIM-AL, conjuntamente com a OAB/AL e a Defensoria Pública, obtiveram a concessão do requerimento pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL), que modificou a regra que exigia o prazo mínimo de 48h de antecedência para inscrição de sustentação oral nas sessões de julgamento.

Agora as inscrições online para sustentação oral poderão ser feitas com até 48h de antecedência, mas, as presenciais, também poderão ser realizadas até o início da sessão.

ANACRIM-AL sempre estará atenta, lembrando, principalmente, que essa vitória pertence a todos que lutam pelos interesses da advocacia criminal. Avante.

Por fim, agradecemos imensamente ao Desembargador Washington Luiz por receber os nossos pleitos com extrema consideração e prestatividade, prestigiando e reconhecendo a atual da Associação Nacional da Advocacia Criminal – ANACRIM.