PRESIDENTE DA ANACRIM-DF COMPÕE A MESA DE EVENTO DO CONSELHO FEDERAL DA OAB

Na data de hoje (18/09/19), o presidente da Associação Nacional da Advocacia Criminal, ANACRIM-DF, Bruno Espiñeira Lemos, participou do Encontro Nacional do Direito de Defesa organizado pela OAB Nacional, evento organizado pela Comissão Especial de Garantia do Direito de Defesa.

Na oportunidade, o presidente da ANACRIM-DF destacou a importância do evento no atual momento político vivido pelo Brasil e a necessidade de defesa intransigente da Constituição, além da união de todos os advogados criminalistas no resguardo dos direitos e garantias fundamentais.

Além de diversos Conselheiros Federais e outras autoridades, compuseram a mesa de abertura o Vice-presidente Nacional da OAB, Luiz Viana Queiroz, a Presidenta do IAB, Rita Cortez, que destacou a importância da ANACRIM como entidade parceira do Instituto dos Advogados Brasileiros e a Medalha Ruy Barbosa Clea Carpi.

O evento contou com a exposição, dentre outros palestrantes, de Gustavo Badaró, Pierpaolo Bottini, Nabor Bulhões, Sebastião Reis, Simone Schreiber, Alberto Toron e Kakay.