PRESIDENTE DA ANACRIM ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO CARIOCA AO CRIMINALISTA KAKAY

Na noite desta quinta-feira (31/10/19), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o presidente da ANACRIM- Associação Nacional da Advocacia Criminal, James Walker Jr entregou o título de Cidadão Carioca ao criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro – Kakay.

Por indicação da ANACRIM, a Vereadora Vera Lins concedeu a honraria ao advogado que, na mesma solenidade, também foi condecorado com a Medalha Tiradentes e o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, também por solicitação da ANACRIM, estes dois últimos títulos concedidos pelo Deputado Dionísio Lins.

Diversas advogadas, advogados, autoridades, amigos e familiares prestigiaram a solenidade no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e, em seguida, cumprimentaram o homenageado em um coquetel no Salão Nobre do Palácio Pedro Ernesto.

A mesa de honra do evento foi composta pela Vereadora Vera Lins, o homenageado Kakay, o presidente Nacional da ANACRIM James Walker, o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, o professor Geraldo Prado e o advogado Miguel Pereira Neto.

A ANACRIM-RJ esteve representada pelo presidente Flávio Fernandes, a ANACRIM nacional contou com a presença do Secretário-geral Fernando de Carvalho, a SACERJ esteve representada por seu presidente Alexandre Dumans, além de várias outras entidades e autoridades.